Estágio em Atendimento Suporte Pessoal - cód. 1303

Descrição:
Você terá como desafio:
Prestar suporte inicial aos clientes que possuem o sistema Fortes Pessoal com base na Legislação Trabalhista/Previdenciária.

Estamos buscando profissionais que tenham:
Experiência mínima em rotinas de Departamento Pessoal e em Atendimento telefônico;
Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Administração.

 O que você irá encontrar aqui:
A experiência de trabalhar em uma das melhores empresas de Tecnologia do Brasil;
Excelente ambiente de trabalho (certificação GPTW);
Regime de 30 horas semanais;
Vale Refeição/Alimentação e Vale Transporte;
Plano de saúde 100%;
Plano odontológico 100%;
Pacote de ações de Bem Estar e Qualidade de Vida.

 Regime de contratação: Estágio 

Cadastre seu currículo abaixo!