Estágio de Suporte em Tecnologia - cód.1160

Descrição:
Você terá como desafios:

-Prestar atendimento técnico ao cliente apoiando em manutenções, instalações e atualizações dos sistemas Fortes.

Estamos buscando talentos que tenham:
-Ensino Superior em andamento em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou afins;
-Disponibilidade para estagiar 6h/dia;
-Interesse em trabalhar com atendimento ao cliente;
-Vontade de aprender mais sobre a área.

O que você irá encontrar aqui:
-A experiência de trabalhar em uma das melhores empresas de Tecnologia do Brasil;
-Excelente ambiente de trabalho (certificação GPTW);
-Regime de 30 horas semanais - Horário: Seg-Sex: 06h diárias (com 1h para almoço);
-Vale Refeição/Alimentação e Vale Transporte;
-Plano de saúde 100%;
-Plano odontológico 100%;
-Pacote de ações de Bem Estar e Qualidade de Vida.

Regime de contratação: Estágio


Cadastre seu currículo abaixo!