Assistente de Ouvidoria - cód.1133

Descrição:
Você terá como desafios:

-Realizar os atendimentos dos clientes por e-mail, chat, whatsApp, telefone ou presencial;
-Cadastrar a reclamação/elogio do cliente;
-Registrar o atendimento na planilha de controle da Ouvidoria;
-Enviar o protocolo de atendimento Registro da Ouvidoria para os clientes;
-Acompanhar os atendimentos até o fechamento do processo;
-Monitorar o Reclame Aqui, buscando manter a empresa sempre com avaliação ótima;
-Levantamento mensal de informações e dados(colaboradores elogiados, acumulado da Ouvidoria no último semestralmente)
-Realizar outras atividades conforme a necessidade da empresa.

Estamos buscando profissionais que tenham:
-Cursando graduação em Administração de Empresas, Marketing ou outro com
conteúdo similar;
-Experiência no cargo ou em atividades de atendimento ao cliente para
solução de problemas.

O que você irá encontrar aqui:
-Experiência de trabalhar em uma das melhores empresas de Tecnologia do Brasil;
-Excelente ambiente de trabalho (certificação GPTW);
-Carga Horária semanal de 40 horas (seg. a sexta);
-Salário compatível com o mercado;
-VR ou VA, VT, Plano de saúde e odontológico;
-Pacote de ações de Bem Estar e Qualidade de Vida.

Regime de Contratação: CLT

Cadastre seu currículo abaixo!